domingo, 5 de dezembro de 2010

Fim de curso inesquecível





Fim de curso inesquecível
08 de dezembro de 2010


 Ontem fui para a faculdade fazer a última prova (para aqueles que não ficassem de exame). Última prova do curso. Último dia de aula. Despedida total. Na minha sala sempre foi a maior desunião. Até inventaram de lado A e lado B, igual tinha em um dos BBB's. Mas essa não é a questão. A questão é que fomos fazer a prova. Alguns se mataram de estudar, outros não estavam muito preocupados (eu) rs, contando que iam pra exame. Cheguei adiantada com a intenção de dar uma olhada na matéria mas estava com uma dor de cabeça insuportável e nem quis olhar para o livro (rs), mas o peguei na boblioteca com a esperança de que a prova pudesse ser com consulta. Esperamos até às 19 horas para a prova começar, 19:10h e nada da professora chegar, 19:30h, 20:00h... Chegamos à conclusão de que ela não apareceria. Ela não ligou para avisar e nem deixou a prova na secretaria para que alguém pudesse aplicá-la. Tentaram ligar no celular dela, e nada de atender... Ligaram na casa dela e então a empregada disse que ela tinha ido fazer umas comprinhas... ¬¬ Agora me diz, tem cabimento uma professora de faculdade fazer uma coisa dessas?? 
 Mas o que eu quero contar mesmo é um fato que ocorreu entre esta parte e a conclusão desta parte. Eu e minhas amigas estávamos esperando que a coordenadora do curso terminasse de aplicar prova em outra sala para resolver a situação e então sentamos em uma das mesas do pátio e ali ficamos conversando alguns minutos nós quatro, enquanto tinha outra mesa grudada na nossa onde não tinha ninguém sentado. Havia apenas uma garota e um garoto conversando em pé ao lado dessa mesa. E, onde estávamos sentadas havia um sachê de ketchup bem no centro da mesa, mas o ignoramos completamente. Aliás, elas o ignoraram completamente, mas eu com a minha pequena curiosidade ainda o peguei para dar uma olhada se ele estava aberto ou fechado e constatei que ele estava fechado, o largando em seguida no mesmo lugar de onde eu tinha pego, e então continuamos conversando e o ignorando, quando minha amiga que estava sentada de frente pra mim se empolgou com alguma coisa e foi dar um soco básico na mesa. Advinhem? Ela socou exatamente em cima do sachê de ketchup e então voou ketchup pra tudo quanto era lado, como num filme de terror espirrando sangue. Eu desatei a rir na mesma hora, enquanto a amiga que estava ao meu lado começava a xingar e a que estava de frente pra ela a rir também e a garota que estava conversando com o garoto ao lado também xingou, enquanto a amiga que tinha dado um soco no sachê de ketchup não sabia se ria, ou se ficava sem graça. Huhauahuahuaa... A amiga que estava ao meu lado estava de branco mas não chegou a pegar na blusa dela nem na de ninguém (só nas mãos e braços hauhauhaua), sorte! O ketchup não voou em mim e nem na menina que estava ao lado da que o socou, mas a cena foi hilária. Foi a melhor cena para fnalizar um curso! rs
 Depois disso fomos atrás da coordenadora e a confusão seguiu... ela jogava o problema na mão do diretor, que jogava na mão da coordenadora de novo, até que o diretor escreveu uma cartinha pra gente comunicando que a prova seria adiada para a próxima terça-feira. É claro que o pessoal não gostou. Tem gente que vai viajar, embarcar para trabalhar, e outros compromissos. Fizeram o maior escândalo e todos que passavam de outras salas queriam saber o que estava acontecendo. Ouvi alguém da minha sala dizer até que ia chamar A Tribuna. Huhauahuahuaa. E então a coordenadora propôs que fizéssemos a prova e resolvêssemos isso de uma vez, e todos concordaram. Resultado: prova com consulta e em grupo de até 5 alunos. Ainda não saiu a nota mas acho que dessa vez eu me livrei do exame. Eu diria que foi um dia realmente marcante para o último! Eu nunca mais esquecerei! kkkkkkkkkkk
 Só o que eu desejo é que depois dessa confusão toda aquela professora seja, no mínimo, demitida! rs
 Fim de curso inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário