sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ano - Novo




Ano - Novo
20 de dezembro de 2010


 Quase todo fim e/ou começo de ano pensamos as mesmas coisas. Em tudo o que aconteceu no ano que passou. De certa forma o avaliando. Pensando se foi bom ou se foi ruim. De cada ano que começa eu espero algo, como acho que todos esperam.
 Algumas vezes esperamos demais de um novo ano e acabamos nos decepcionando um pouco pelo fato dele não corresponder às nossas expectativas.
 Esses dias porém, sem perder a mania, eu pensava em 2011, querendo dar uma de médium tentando advinhar a minha vida no próximo ano e pensei que 2011 para mim poderia ser o Ano das Definições, mas por fim decidi não pensar no ano que vem. Acabamos perdendo tempo demais tentando advinhar nosso futuro e assim não vivemos ou desfrutamos de nosso presente, portanto só o que eu espero de 2011 é que ele siga em frente e que eu ao menos tente aprender a viver um dia de cada vez e apenas desejo que ele seja tranquilo, calmo e pacífico, e todos deveriam fazer e desejar o mesmo!

 Um bom 2011 a todos! 

Um comentário:

  1. Bom 2011 pra vc tbn!! E a respeito do selo, basta vc fazer uma postagem com a fotinha do selo, falar quem te deu (nós) e responder aqelas perguntinhas, dps vc indica o selo a alguns blogs! xD

    ResponderExcluir