sexta-feira, 29 de junho de 2012

Somente eu sei amar de verdade




28 de Dezembro de 2007


 Só eu sei amar de verdade, o resto é carne, o resto arde enquanto eu amo, enquanto eu chamo por alguém que também saiba o que é o amor. Desilusão do mundo essa minha: apenas eu o conheço, apenas eu o vivo, apenas eu o sinto... Ninguém mais...
 Não há alguém no mundo que seja tão capaz... E se houver, que esse ser me encontre e que juntos vivamos, nos amando até morrer, conhecendo o verdadeiro sentido de amar sem temer...
 Nos amando pura e ingenuamente, como duas almas salvas da tragédia desse mundo horrendo que só vê desejo... Repugno o pecado, o quero bem longe de minha alma pura, minha alma nua de indecências mundiais... Quero apenas melodias, sons e amores celestiais...
 Sou como um anjo... Não me apego ao superficial, ao material, ao carnal.. Sinto apenas com a alma, completa, tão certa, tão natural...


Nenhum comentário:

Postar um comentário