sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Viva!


 Insegurança pra que? Se importar pra que? Ter medo porque? Não assista de uma janela a sua vida passando. Abra a porta, escancare-a, saia e viva! Viva do jeito que você gosta e que te convém! Não se importe com o que as outras pessoas irão pensar! Afinal, quem se importa? No final, quem terá as boas lembranças será você e estas pessoas talvez nem se lembrem que você existiu! Seja apenas justo e não faça nada que prejudique alguém e também não prejudique a si mesmo, mas viva tudo o que tiver que viver, sinta o que tiver que sentir... Dance, beba, chore, sofra, caia, levante, abra a porta e comece novamente! Ame! Ame muito! Ame todos que sua capacidade permitir! E tenho certeza que ela permitirá muitos. Trabalhe, estude. Estude mais um pouco e trabalhe melhor ainda! Não contente-se jamais em olhar apenas da janela.
 Tenha coragem! Siga em frente, enfrente seus medos e mostre-se superior aos seus fracassos caso haja algum! Atire-se para a vida e curta ao máximo! Na verdade não existem tantos pecados. O principal?! siga o primeiro mandamento: "Ame ao próximo como a si mesmo!" e desse modo, já estará fazendo o suficiente para ser alguém justo e bom. Ame a sua vida e a dos outros e ajude o máximo de pessoas que puder a sairem da janela, abrir a porta e aproveitar tudo o que puder aproveitar da vida, do presente e do presente da vida! Viva! ;)

4 comentários:

  1. Maravilhoso...vc é maravilhosaaaa...me surpreende com sua alma maravilhosa.......maravilhosa, maravilhosa, maravilhosa, maravilhosa, maravilhosa, maravilhosa....

    Amuuuu tuuu!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Incrível Mady! você é uma excelente escritora e descreve muito bem as idéias maravilhosas que você tem...Estou me sentindo muito melhor agora depois de ler seu texto...me sentindo mais corajosa, mais forte...Você é demais!

    ResponderExcluir
  3. Hey, estava achando que tivesses abandonado o blog, hehe ficou mto tempo sem postar \o/ e como sempre, amei o texto! Sim, estou aprendendo a abrir a porta e entrar pra vida ^^

    ResponderExcluir