quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Promete



23 de Maio de 2010

Promete
que jamais me deixará sozinha novamente
no frio de tuas lembranças a noite
Promete
que um dia poderemos
voltar a nos amar como antigamente

Promete, promete
que voltaremos a ser um só
tanto nos dias quentes quanto nos dias frios
e que você me aquecerá em seus braços
e que voltaremos a falar de nós

Promete
que um dia cumprirá todas as promessas que já me fez
e que me fará muito feliz
que serei tua mulher, até o fim
Promete
reacender a paixão que sempre nos incendiou
Me diz que nem meu mar de lágrimas irá apagar
as boas lembranças da nossa história de amor

Promete, promete
que ninguém jamais romperá nossos laços
que ninguém será capaz de mudar nossos sentimentos
E que jamais tomaremos rumos diferentes
e que um ao outro nos pertencemos.

2 comentários: