quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O amor


 O amor
16 de Fevereiro de 2011

 O amor é algo meio maluco. Minto. O amor é algo completamente maluco. Ele deve ser bêbado, usar drogas, ou até mesmo ter Labirintite, porque o amor é tonto por natureza. Quando amamos tudo a gente aceita. Quer dizer, a gente não aceita, mas deixa passar. O trecho de música do amor é: "Tudo passa, tudo sempre passará!". E é a mais pura verdade. Quando se ama nada do que aconteceu importa, o que importa é esse amor que você sente e sente que ele quer explodir, pular pra fora do seu coração e ser demonstrado através de qualquer gesto que seja, contanto que ele apenas seja demonstrado, e quando ele se acumula fica aquele sentimento de sufoco que nem conseguimos explicar.
  Quando amamos e precisamos esquecer alguém ou de alguma forma ao menos pensar menos naquela pessoa é quando mais pensamos nela, quando mais a queremos e quando mais sentimos sua falta, quando mais precisamos dela. E se tentarmos ficar com outra pessoa para esquecer aquela que amamos então, dai fica muito pior. Pensamos mais nela, comparamos, colocamos todos os defeitos possíveis na pessoa em que ficamos e tornamos a pessoa amada a pessoa mais perfeita do mundo, mesmo que esta tenha mais defeitos do que Hitler e o Diabo juntos. Pra nós ela é perfeita comparada ao mortal que está ao nosso lado.
  O amor quando é de verdade jamais se perde, jamais se esquece, jamais vira algo banal ou sem importância. O amor quando é amor nos faz sofrer sorrindo e nos faz sorrir sofrendo.

Um comentário:

  1. Eu adoro este texto,toda vez q o esqueço o releio.Parabéns...nota e categoria:5 *****..:)

    ResponderExcluir