sábado, 4 de fevereiro de 2012

Moral da História 4 (2006)



Cenário: Escadinha do prédio que ficava localizada onde hoje em dia encontra-se o Açaí Brasil, na Ocian.

Situação: Eu e Pamela sentadas na escada.
Fulano que estudou com a gente passando...
Pamela: Fulano! Fulano!
Fulano vindo.
Pamela: Fulano essa é minha amiga.
Eu meio irritada: Pamela, ele já me conhece!
Fulano: É, eu já a conheço. O que você quer? (Fulaninho metido pacaas rs).
Pamela: Só queria te apresentar minha amiga.
Fulano: Já conheço.
Pamela: Então tá, tchau. (Constrangimento - rs)
Fulano: Tchau.
Eu irritada: Pow, Pam, já falei pra você que eu conheço ele.
Pam: Só queria te apresentar.
Eu muito irritada: Tá! Já me apresentou então!
Pamela: (Calada)
Eu: (Muda)
Pamela: (Silêncio)
Eu: (Quase sem respirar)
Pamela olha pra mim...
Eu olho pra ela...
Pam: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Moral da História: uma grande amizade não se desfaz por pequenas bobagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário